terça-feira, 30 de outubro de 2012



Cerca de um ano e meio de muitas e boas viagens (e muito, muito trabalho) e agora fecha o tasco, para ainda mais trabalho, espero. a partir de agora são as quatro paredes da biblioteca a acompanhar-me, talvez um arquivo poeirento e as dúvidas, sempre as dúvidas ( e as angústias). Raios-parta! a tese, companheira de todas as horas, mas ficam os dois quilos e meio de robalo selvagem a lembrar-me Istambul e todos os outros sítios por onde passarinhei. Quando crescer quero escrever livros de viagens, mas por agora começa a crescer a vontade de escrever uma história da viagem.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Se a Lucy - astróloga - o diz, quem somos nós para discordar?



há dias de trabalho que se tornam menos aborrecidos com pouco, com muito pouco. 

Detox #2

depois de 60 horas sem cafeína no sistema, cessaram as dores de cabeça fulminantes (espero), as tonturas e o mal-estar geral. Note to self: dado o óbvio estado de adicção deste corpo, ponderar seriamente o voltar ao consumo da dita substância. 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Detox #1

uma semana a limpar o fígado. jesus. uma semana de veganismo e sem café (duplo jesus!), chá, pao, etc, etc. avizinha-se muuiiito longa. triplo jesus. ontem despedi-me ao jantar com uma bela omelete. espero que o ingrato me agradeca o incómodo. estúpido do fígado.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Enganados