quinta-feira, 29 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
e catrapumba, o tibidabo deixou de estar na lista dos meus sítios preferidos.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
constatações
se há coisa que sinto falta de Barcelona logo ao fim de 5 dias é de poder mover-me de um lado para o outro rapidamente e à superfície
sexta-feira, 2 de julho de 2010
o que eu gostava mesmo de perceber é o que se sente para saber que uma decisão é a correcta. imagine-se um restaurante, a carta está cheia de coisas boas e há que escolher. o que é que nos diz que escolhemos o certo e temos de nos conformar com isso? eu, por exemplo, fico sempre com uma sensação de insatisfação - que o outro prato afinal devia ser muito melhor.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
segunda-feira, 7 de junho de 2010
conselhos que vos deixo
nunca aceitem fazer uma acta do que quer que seja. é desgastante e nao se tira dela nenhum proveito.
das pequenas obessoes
nao há nada como riscar tarefas numa to do list.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
problema de calçado
outro dia uma miuda histérica na casa do terror deu-me cabo de uma das sandálias que demorei uns seis meses a descobrir o ano passado e agora passo a vida com medo de ficar descalça no meio da rua, porque estao literalmente por um fio.é tempo de encontrar outras, enfim. vejo uma data de sandálias bonitas nos pés das pessoas por aí, mas cada vez que entro numa loja - e tenho-o feito com frequência nos últimos dias porque é verao e já só consigo andar com os pés ao léu - aquilo parece o festival dos horrores. há umas coisas tipo botas a que lhes faltam bocados, uma coisas de tiras com "pedras preciosas", tudo horrível ao ponto de estar a considerar comprar uns chinelos birkenstock e abraçar o meu lado mais freak. entre isso ou começar a andar descalça nao sei qual é o caminho mais rápido.
(sim, sim, devia estar a escrever uma acta chatissíma em catalao e nao a falar sobre calçado e é por isso que nao tenho tiles)
quinta-feira, 3 de junho de 2010
constatação matinal
nem roupa lavada tenho para vestir e acordar às oito não é assim tão cedo
Subscrever:
Mensagens (Atom)