terça-feira, 11 de maio de 2010

durante o ritual sagrado em que se tornaram, ultimamente, os meus 40 minutos de corrida diários ia hoje a ouvir um dos melhores discos para isso - minor threat complete discography - e percebi que It's not how old I am, it's how old I feel, mantra que repeti à exaustão durante os últimos dez anos, não é assim tão verdadeiro quanto isso. às vezes é mesmo tempo de crescer e deixar o compasso de espera para a vida adulta para trás.  ou isso ou os 27 correm mesmo o risco de ser a idade mítica. se até aí não tiveste fama nem te mataste, depois deles vais mesmo chegar a velho.

4 comentários:

Vanita disse...

Eu acredito nisso...

teenage riot disse...

em quê pah? até me assustaste..

Vanita disse...

lol. Não há necessidade de tanto. Mas também vivi os 27 a pensar nesse mito. Just that ;)

teenage riot disse...

vais em quantos? ;) estou a brincar, se pensar meio minuto até sei. mas às vezes penso, se eu já tenho 27, que idade têm os demais..

Enganados